Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 7 em Sex Abr 01, 2016 11:04 am
Últimos assuntos

Manual dos Administradores [Parte 1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manual dos Administradores [Parte 1]

Mensagem por Eduardo Ribeiro em Ter Mar 08, 2016 5:21 pm

• DEVERES - O que é ser administrador?


Os players fazem o servidor, mas é a administração fazer com que tudo funcione, o administrador nunca deve se achar melhor ou superior a qualquer outro jogador do servidor e sim ter em mente que seu dever é ajuda-los, sendo auxiliando em problema, banindo cheaters e punindo quem não segue as regras.

• PUNIÇÕES & REGRAS - Tabelas punitivas e tópicos úteis

Mesmo que você se auto denomine uma enciclopédia das regras sempre é bom rever e se atualizar sobre todos os tempos de punições e regras do servidor para evitar erros desnecessários, principalmente se for a primeira vez como administrador.


• Dicas & Regras - Parte 1



1.0• Vi um player cometendo um ato irregular o que devo fazer?


Filme ou tire SS do player cometendo atos irregulares e aplique a punição adequada, é muito importante ter provas seja qual for a punição que tiver aplicando.


1.1• Como agir com um player que desrespeita um administrador?


Neste caso o mais importante é manter a calma e a situação sob controle, pois do contrário pode gerar punições ao administrador, quando você for desrespeitado por um player, antes de tudo, jamais ofenda novamente ou se rebaixa ao nível de quem lhe ofendeu, primeiro de um kick neste player, havendo novamente desrespeito prenda o player na cadeia administrativa, seguindo a punição padrão, havendo novamente desrespeito aplique de 1 a 5 dias de ban, sendo assim de livre escolha do administrador escolher o tempo que achar de acordo com a gravidade da situação, punição que depois poderá ser anulada ou revogada por um administrador máximo.


1.2• Como agir com player que procura confusão ?

Simples, IGNORE, caso o player desrespeite ou atrapalhe no /par aplique /kick ou cadeia e jamais responda provocações, mas nunca abusando disso, e sempre tendo provas para se defender em uma possível denuncia, jamais perca a linha pois é exatamente isso que querem que aconteça, mantenha sempre a calma e ética seguindo as regras, nunca negue ajuda a alguém por mais que odeie também, mantenha sempre a imparcialidade, sendo assim aquele player que sempre é um estorvo vai se tornar simplesmente nada.


1.3• Como agir com players que após receber punição ficam reclamando no /par ou /relatorio.


Vá ao player, converse e explique o ocorrido, as vezes até se percebe que realmente aplicou a punição de forma errada, soltando o player e evitando denuncia no fórum, mas caso tenha certeza que o player cometeu um ato irregular e merece a punição oriente-o a ir ao fórum em denuncias contra admins EVITE IGNORAR NESTE CASO para não gerar problemas, se o mesmo prosseguir com o /relatorio indevido o /kick, /cadeia e /ban podem ser usados desde que corretamente.


1.4• Jogadores novatos.


Sempre que ver jogadores novatos cometendo uma infração, primeiro aplique /kick no mesmo instruindo para ler as regras do servidor, caso o mesmo cometa novamente infração aplique o tempo padrão para o que ele fez. Vale lembrar que é considerado player de nível 2 ao 3 apenas, como novatos.


1.5• Punição nem sempre é solução

Em momentos que uma conversa com o player for substituído por um COMANDO, com a finalidade de 'neutralizar' esse player, usando de um kick, ou cadeia, sendo possível o diálogo com o player de forma civilizada, este uso de comando, poderá ser considerado um abuso da parte do administrador. Uma vez que ele usa de seus comandos para resolver o problema, ao invés de ter uma conversa com o player, e resolver o problema, essa atitude, pode gerar NOVOS problemas, e não resolver nada, como já abordado acima na dica XX isso serve pros mais variados tipos de punições e situações, resolver o player desta forma simplesmente demonstra a falta de razão do administrador na punição que aplicou.


Bom Espero que leiam tudo com a máxima atenção possível...

avatar
Eduardo Ribeiro
Membro
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro- Niterói

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum