Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 7 em Sex Abr 01, 2016 11:04 am
Últimos assuntos

[Servidor]-Regras Organizações Terrorista e Exercito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Servidor]-Regras Organizações Terrorista e Exercito

Mensagem por Eduardo Ribeiro em Seg Mar 07, 2016 4:15 pm

Bem vindo a Parte 2  regras para Organizações Terroristas e Exército do servidor Brasil Play New, está parte do conjunto de regras do servidor, tem como foco, e é de interesse para membros das seguintes organizações.



GN - Guarda Nacional (Exército).
FARC - Forças Armas Revolucionarias da Colombia
GI  - Guerrilheiros Israelistas


→ As organizações TERRORISTAS [FARC e GI] são de responsabilidade do exército. Incluindo todas atividades destas organizações.
→ Todas as regras contidas em 'Regras para SEQUESTRO & ASSALTOS' são válidas aos terroristas, e ao exército, desde a abordagem até ao salvamento do refém.
→ O 'confronto' de aeronaves  entre terroristas e exército FORA de guerra, é permitido, desde que esse confronto seja feito de uma aeronave para outra aeronave.
→ Membros terroristas e do exército, que estiverem em sua HQ sendo vitima de um 'contrato', ou qualquer outro confronto que seja considerado uma 'invasão de HQ' PERMITIDA ou NÃO, estão liberados a usar HYDRA/HUNTER contra os 'invasores'.
→ 'ATENTADOS' terroristas em áreas urbanas são permitidas com aviso no /an(úncio).  Tempo máximo de atentado é de 20 minutos!


♣ Guerras ♣

→ As guerras não poderão ser criadas em zonas URBANAS, Devem ser criadas longe de todos os locais que players que não são membros de organizações terroristas OU do exército não tenham fácil acesso acabando atrapalhando a procedência da GUERRA.
→ Membros do exército  não poderão efetuar prisões por /VDP em membros terroristas HOSPITALIZADOS durante as guerras, fazendo assim seus rivais serem prejudicados. considerado como abuso de comando.
→ Abater/tentar abater TANQUE de guerras que está se deslocando para o local da guerra é PROIBIDO.
→ Membros vitimas de ' CRASH ' durante uma guerra próximo a seus rivais ou em meio a um combate, só poderão voltar após 10 minutos após esse suposto crash ter ocorrido..
→ Proibido consertar o tanque durante a guerra
→ Proibido o uso de /chamarcarro durante a guerra, isto é, proibido o uso total do /chamarcarro dentro do local da guerra.
→ Proibido o uso de hydras e hunters em interiores, sendo 'manobrados' até o interior, OU bugado, com a intenção de dificultar o acesso dos demais membros terroristas.
→ Proibido trancar passagens e portas no local da guerra, impedindo que outros entrem
→ O uso de AERONAVES contra membros rivais que se encontram ao CHÃO (Aéreo x Terrestre) está PROIBIDO. Sendo considerado DB. (Regra Temporária)
avatar
Eduardo Ribeiro
Membro
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro- Niterói

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum